GAVE THE CHAOS

REGISTE-SE
★★★★★
GAVE THE CHAOS
CLAN

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAVE THE CHAOS

REGISTE-SE
★★★★★
GAVE THE CHAOS
CLAN

GAVE THE CHAOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

★★★★★

Últimos assuntos

» Apply [LG]
Explicação  Soap EmptySex Dez 23, 2011 5:23 am por LuisGuerra

» GC já não existe? :o
Explicação  Soap EmptyQui Dez 22, 2011 12:10 am por LuisGuerra

» Aplicação Netto
Explicação  Soap EmptySeg Dez 19, 2011 12:36 pm por Netto

» Gc fim acabou .
Explicação  Soap EmptySáb Dez 17, 2011 7:43 pm por Gc.Alien.[

» gc continuam oficiais
Explicação  Soap EmptySáb Dez 17, 2011 6:02 pm por JEOD

» apply Ms_Judas_killeR
Explicação  Soap EmptySáb Dez 17, 2011 4:27 pm por Judaskiller

» sobre mods fixes
Explicação  Soap EmptySáb Dez 17, 2011 2:45 pm por M4T4D0R

» crítica do forum gc
Explicação  Soap EmptySáb Dez 17, 2011 2:43 pm por M4T4D0R

» apply L33T_3000
Explicação  Soap EmptySáb Dez 17, 2011 1:32 pm por M4T4D0R

Os que mais criam tópicos

Votação


4 participantes

    Explicação Soap

    Soap
    Soap


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/09/2011
    Idade : 31

    Explicação  Soap Empty Explicação Soap

    Mensagem  Soap Sáb Out 01, 2011 5:26 pm

    Boas a todos,venho aki dizer o que ocorreu no TR,bem tava a andar pela cidade de carro e o Thug Mafia Tuga atirou no meu carro,eu fui desci e matei ele,o gajo ficou aziado e começou a mandar bocas pra mim,eu fui e fiz /votekick no gajo e ele foi kickado,mas eu não tinha visto que o /admin Megamen tava no server,pois um pouco antes ele tinha ido de crash e não vi ele a entrar de novo,depois fui jogar no server Gc ,tava jogar em paz lã,até que entra um gajo chamado Gc.Booze na maior falta de educação possivel a dizer para eu tirar a Tag,eu disse pk ? e ele falou que eu não era do Gang ,porque eu não estava na lista de membros Gc,eu falei que o ALIEN tinha me recrutado e ele foi e me baniu? Acho que devia haver mais conversa entre os lideres Gc,pois um recruta e outro nem fica sabendo,da no que deu,não tive nem ha oportunidade de me explicar,enfim agora sabem porque os Gc são mal falados.
    H0US3_TuG4
    H0US3_TuG4
    WINNER!!!!
    WINNER!!!!


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 21/07/2011

    Explicação  Soap Empty Re: Explicação Soap

    Mensagem  H0US3_TuG4 Sáb Out 01, 2011 6:39 pm

    Soap escreveu:Boas a todos,venho aki dizer o que ocorreu no TR,bem tava a andar pela cidade de carro e o Thug Mafia Tuga atirou no meu carro,eu fui desci e matei ele,o gajo ficou aziado e começou a mandar bocas pra mim,eu fui e fiz /votekick no gajo e ele foi kickado,mas eu não tinha visto que o /admin Megamen tava no server,pois um pouco antes ele tinha ido de crash e não vi ele a entrar de novo,depois fui jogar no server Gc ,tava jogar em paz lã,até que entra um gajo chamado Gc.Booze na maior falta de educação possivel a dizer para eu tirar a Tag,eu disse pk ? e ele falou que eu não era do Gang ,porque eu não estava na lista de membros Gc,eu falei que o ALIEN tinha me recrutado e ele foi e me baniu? Acho que devia haver mais conversa entre os lideres Gc,pois um recruta e outro nem fica sabendo,da no que deu,não tive nem ha oportunidade de me explicar,enfim agora sabem porque os Gc são mal falados.


    Soap :

    1º - Vias se tinha admin no " TAB " se tivese fazias /report se nao tivese era vtk .

    2º - No sv Gc o BooZe dise para tu tirares a tag e n tiras-te .

    3º - Ele deu kick noutro semcrer , depois foi eu ke dei kick noutro semcrer depois dei-te ban ou kick .
    BooZe_
    BooZe_
    WINNER!!!!
    WINNER!!!!


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 18/07/2011

    Explicação  Soap Empty Re: Explicação Soap

    Mensagem  BooZe_ Dom Out 02, 2011 7:32 am

    Soap escreveu:Boas a todos,venho aki dizer o que ocorreu no TR,bem tava a andar pela cidade de carro e o Thug Mafia Tuga atirou no meu carro,eu fui desci e matei ele,o gajo ficou aziado e começou a mandar bocas pra mim,eu fui e fiz /votekick no gajo e ele foi kickado,mas eu não tinha visto que o /admin Megamen tava no server,pois um pouco antes ele tinha ido de crash e não vi ele a entrar de novo,depois fui jogar no server Gc ,tava jogar em paz lã,até que entra um gajo chamado Gc.Booze na maior falta de educação possivel a dizer para eu tirar a Tag,eu disse pk ? e ele falou que eu não era do Gang ,porque eu não estava na lista de membros Gc,eu falei que o ALIEN tinha me recrutado e ele foi e me baniu? Acho que devia haver mais conversa entre os lideres Gc,pois um recruta e outro nem fica sabendo,da no que deu,não tive nem ha oportunidade de me explicar,enfim agora sabem porque os Gc são mal falados.

    exatamente

    soap o ban n foi so por ixo tmb voi por DB


    VAMOS la ver se eu resolvo isto se resolver entras se n resolver n entras .
    ALVES
    ALVES
    WINNER!!!!
    WINNER!!!!


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Explicação  Soap Empty Re: Explicação Soap

    Mensagem  ALVES Sáb Out 08, 2011 7:37 pm

    Com o Booze entras ou nao entasr. É facil xD

    Conteúdo patrocinado


    Explicação  Soap Empty Re: Explicação Soap

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 3:56 am